quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Camilo reafirma apoio a Cid e Eunício

“Cid foi um grande governador para o nosso Estado e no Senado nos ajudará muito. O Eunício já vem nos ajudando, conseguindo recursos essenciais para o Ceará, principalmente nas obras de combate à seca. Por isso vamos apoiá-lo também. Apoiarei os dois nessa campanha”, disse, nesta quarta-feira, em entrevista ao programa Cidade Notícias, da Rádio Cidade AM, o governador Camilo Santana (PT).

Nesta semana, ele vem visitando obras e dando entrevistas a emissoras de rádio da Capital e do Interior, numa espécie de balanço de suas ações.

No programa, o governador falou cerca de 30 minutos, quando disse ter investido muito na área da segurança pública que, como o próprio Camilo já disse, deverá ser um dos temas mais abordados durante a campanha eleitoral.

“Aumentamos em 42% o efetivo da Polícia Civil e vamos fazer mais concursos. A questão da segurança passa por um efetivo maior e mais capacitado. Além disso, seguimos investindo em educação que é a base de tudo. O Ceará tem um dos melhores indicadores de educação básica do país”.

Camilo também expôs investimentos feitos na área dos recursos hídricos.

Blog do Eliomar 

Nenhum comentário: