segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Após poupar jogadores nos últimos jogos, Ceará deve ter força máxima no duelo contra o Vasco

Nada como uma semana inteira de folga para recuperar o elenco do Ceará fisicamente. Depois de preservar titulares nos últimos dois jogos, em virtude do alto índice de desgaste físico, o técnico Lisca trabalha agora com o cenário de contar com todo o grupo à disposição no duelo contra o Vasco, na próxima segunda-feira (20), em São Januário, em jogo da 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

Para essa partida, a novidade deve ser o volante Fabinho, que foi poupado no empate em 0x0 com o Atlético-PR, após apresentar um quadro de fadiga muscular. Com isso, ele briga para reassumir a vaga no time entrando na lateral-direita, já que foi na função e deve barrar Samuel Xavier, atleta que atua na posição de ofício.

Jogadores como os atacantes Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e o meia Jown Cardona, que foram preservados no empate em 1x1 com o Santos, no penúltimo jogo do time, também estarão à disposição para atuar de início.

Com um intervalo de nove dias entre um jogo e outro da Série A, o elenco do Ceará ganhou folga de dois dias (domingo e segunda-feira). A reapresentação do grupo alvinegro está prevista para esta terça-feira, dia 14, as 16h, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Nenhum comentário: