segunda-feira, 23 de julho de 2018

Violência do fim de semana deixou 46 mortos em acidentes e assassinatos no Ceará

Quarenta e seis pessoas perderam a vida de forma violenta em mais um fim de semana sangrento no Ceará. Em todo o estado, 34 pessoas foram assassinadas e outras 12 morreram em conseqüência de acidentes de trânsito. O Interior registrou 28 óbitos em decorrência da violência. Quatro mulheres foram assassinadas entre a sexta-feira (20) e o domingo (22) nos Municípios de Sobral, Aratuba, Araripe e Aracati. Um taxista foi assaltado e executado, a tiros, em Maranguape.

Em Fortaleza, oito pessoas foram assassinadas no fim de semana nos bairros Canindezinho, Mondubim, Aracapé (duplo homicídio) Vila Velha, Genibaú e Bela Vista (dois mortos em confronto com a Polícia durante uma perseguição a um carro roubado).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados também oito assassinatos, nos seguintes municípios: Caucaia (2 crimes), Maracanaú (2 casos), Eusébio, Chorozinho, Maranguape e São Gonçalo do Amarante.

No Interior Norte do estado, 11 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Itapajé (2 casos), Forquilha, Marco, Sobral, Santana do Acaraú, Aratuba, Canindé, Varjota, Marco e Boa Viagem.

No Interior Sul ocorreram sete assassinatos, nos seguintes Municípios: Araripe (2 casos), Jaguaribe, Fortim, Orós, Aracati e Morada Nova.

Acidentes

Doze pessoas morreram em acidentes de trânsito no estado entre a tarde de sexta-feira e a noite de domingo, nos seguintes Municípios: Crateús, Tauá, Juazeiro do Norte, Quiterianópolis (dois mortos), Caucaia (dois mortos), Granja, Nova Russas, Ipueiras (dois mortos) e Jaguaribara.

Entre os 12 mortos, nove eram ocupantes de motocicletas e faleceram após sofrerem graves ferimentos ou lesões em decorrência de quedas, colisões e choques.

Ceará News 

Nenhum comentário: