quarta-feira, 4 de julho de 2018

Vice-prefeito de Iguatu lança pré-candidatura a deputado estadual

O advogado e atual vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira, lançou oficialmente durante a manhã de hoje (4), na sala de imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, sua pré-candidatura a deputado estadual. 

O jovem politico que pertence ao PDT vai trabalhar para suceder a mãe, Mirian Sobreira que exerce o cargo de parlamentar até o final deste ano. 

Emocionada, Mirian Sobreira afirmou que não vai se afastar da vida pública, porém precisa de um tempo para se tratar de problemas de saúde, bem como cuidar um pouco dos netos. 

O evento reuniu lideranças políticas das mais variadas partes do Ceará. Na fala do pré-candidato, Marcos Sobreira, ele deixou bem claro que aceitou o convite do seu partido para disputar o cargo por ter vocação politica. "Não adianta ser vice-prefeito de Iguatu, ser filho de políticos e não ter vocação política. Aceito o desafio porque sei que posso contribuir com o desenvolvimento do meu estado e, agora, mais do que nunca diante de uma crise tão grave que atravessa o País, com constantes casos de corrupção. Eu tenho vocação politica e vou trabalhar para continuar representando o centro do Ceará na assembleia", disse. 

A pré-candidatura de Marcos Sobreira será oficialmente lançada em Iguatu nos próximos dias.

Nenhum comentário: