sexta-feira, 27 de julho de 2018

Três bandidos morrem em confronto com a Polícia Civil em Amontada

Três bandidos mortos e um policial civil ferido. Este foi o resultado de uma operação realizada por equipes da Delegacia de Combate às Ações do Crime Organizado (Draco), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Unidade Tático Operacional (UTO), da Divisão Antissequestro (DAS), no Município de Amontada, na região Norte do estado (a 154Km de Fortaleza) na manhã desta quinta-feira (26).

O confronto policial no Município de Amontada ocorreu no começo da manhã, quando tentavam desarticular uma quadrilha responsável por ataques a bancos e carros-fortes na região Norte do estado. Os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Três dos suspeitos foram baleados e não resistiram, sendo identificados até o momento antes por “Gangão”, Silvério e “Macumbeiro”, que fariam parte da quadrilha responsável por diversos crimes naquela região do estado.

Um policial civil teria ficado ferido no tiroteio. Não se sabe ainda se ele foi atingido diretamente por um tiro ou apenas lesionado por fragmento de projéteis. O atendimento ao policial está sendo realizado no hospital daquele Município.

Os corpos dos três suspeitos mortos no confronto com a Polícia Civil deverão ser removidos para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Fortaleza.

Nenhum comentário: