quinta-feira, 26 de julho de 2018

Tite renova com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite renovou seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai comandar a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar. O acordo foi selado nesta quarta-feira, 25, e os valores da negociação não foram revelados.

Mesmo antes da disputa do Mundial da Rússia deste ano, Tite já havia sido procurado pela entidade máxima do futebol brasileiro para discutir sua renovação contratual. No mundial, torneio de maior relevância para as Seleções, o treinador viu sua equipe ser despachada pela Bélgica, após grande atuação de Lukaku, Eden Hazard e De Bruyne, além do nó tático que levou de Roberto Martinez, técnico dos belgas.

Tite já começa a trabalhar na próxima semana. O treinador fará sua primeira convocação para o primeiro compromisso da Canarinho após a Copa da Rússia, diante dos Estados Unidos, duelo marcado para o dia 7 de setembro, na casa dos adversários. Quatro dias depois, seus comandados encaram, em Washington, a seleção de El Salvador.

Nenhum comentário: