terça-feira, 17 de julho de 2018

Tem início Operação Carro-Pipa Urbana em Mombaça (CE)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Defesa Civil de Mombaça recebeu ontem (16) a presença do cap. Freitas Filho do Corpo de Bombeiros , acompanhado da técnica Lindalva e do motorista José Barbosa, ambos da Defesa Civil do Estado do Ceará, com objetivo de distribuir as senhas com os apontadores e as rotas dos pipeiros da Operação Carro-Pipa Urbana. 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
A ação contou com o apoio do secretário de Obras, Luiz Humberto e do coordenador de Defesa Civil de Mombaça, Francisco Cândido Filho (Ganier), que acompanham o programa em nível de município.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A Operação Carro Pipa Urbana teve inicio hoje (17) com abastecimento de água através de carros-pipas nas caixas d’água de 5 mil litros, instaladas nos bairros: Iracema, São José, Castelo de Castro, Alcebíades Carvalho, Recreio, São Domingos, Vila Felicidade e Boa Esperança. 
A imagem pode conter: carro
O empenho da Prefeitura, através da Defesa Civil de Mombaça, na elaboração de projeto e do Prefeito Ecildo Filho na solicitação junto à Defesa Civil do Estado, bem como a instalação das bases para as caixas d’água, foi de fundamental importância para que o programa chegasse a cidade.

Apontadores:

Recreio - Edilene e Everardo
Castelo de Castro (Casas Populares) - Maurício e Rafaela
Betânia - Riberto
Alcebíades Carvalho (Tejubana) - Rosangela e Cristiane
Felicidade - Lourdinha e Zé Pereira
Boa Esperança - Maria Lima e Gelson da Caçamba
Bairro São José - Lucas Nascimento

Nenhum comentário: