domingo, 15 de julho de 2018

Rainha da 3ª Idade de Jucás (CE) é eleita durante os festejos alusivos à padroeira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol
Como parte da programação alusiva a festa da padroeira de Jucás (CE), Nossa Senhora do Carmo, foi realizada a escolha da Rainha da 3ª Idade. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Igreja Católica. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, flor e área interna
Dez candidatas participaram da seleção, Maria de Dico, Francisca Paulino de Luna (Dona Quinha), Antonia Ferreira de Souza (Dona Toinha de Pachico), Maria Bezerra de Oliveira (Maria de Gaspar), Antonia Ferreira Leite (Toinha de Gino), Antônia do Nascimento Rosa  (Toinha Boboco), Zuila Alves da Silva, Luiza Lima Luna, Aldenir Maria Ferreira e Raimunda Ozenete Souza Leite. 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
Após o desfile, os jurados escolheram como sendo a eleita a rainha Raimunda Ozenete Souza leite, de 82 anos. 
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo
O prefeito Raimundo Luna Neto (PDT) prestigiou o momento e felicitou a nova rainha. "Um momento muito especial e de muita alegria. Todas as candidatas estavam lindas. Parabéns a dona Raimunda, vencedora do desfile", disse Luna.
A imagem pode conter: 5 pessoas
Ainda segundo o prefeito jucaense, os valores arrecadados durante os festejos alusivos à padroeira da cidade serão destinados à construção do Centro Pastoral.

Nenhum comentário: