domingo, 29 de julho de 2018

PSDB lança General Theophilo para disputa do governo do CE

Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou neste domingo (29), a candidatura do General do Exército Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira como candidato ao Governo do Ceará para as eleições 2018. Aos 63 anos, General Theophilo disputa as eleições pela primeira vez. O PSDB ainda está definindo o nome do candidato a vice-governador.

General Theophilo defendeu investimentos efetivos em estratégias de combate à criminalidade e que o serviço de inteligência da polícia deve ser a principal ferramenta para manter a segurança. "Já estamos fazendo parcerias com São Paulo para poder ter uma inteligência forte para descobrir e antecipar os crimes", afirmou.

O candidato do PSDB também fez críticas ao atual sistema de saúde pública no Ceará. "Sem a mínima condição de higiene, sem a mínima condição sanitária. Os acompanhantes dormem embaixo dos leitos. UTIs que são verdadeiros aquários de tanta água que tem dentro", colocou.

A convenção realizada neste domingo (29) reuniu lideranças políticas como o senador Tasso Jereissati. O PSDB fechou aliança com o Patido Republicano da Ordem Social (PROS) para a disputal. Mayra Pinheiro (PSDB) e Luís Eduardo Girão (PROS) foram os indicados para concorrer aos cargos de senadores.

Nenhum comentário: