terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeitura de Iguatu realiza ações de sinalização viária perto de escolas, igrejas e templos religiosos

Dando prosseguimento ao trabalho de implantação da sinalização viária em Iguatu, a prefeitura está realizando a pintura de novas faixas de pedestres na área urbana do município, principalmente nas áreas de maior fluxo de pedestres como escolas igrejas e templos religiosos.

Realizado pela Secretaria do Trânsito e Segurança do Município, uma das localidades atendidas com o benefício é a Rua Deoclecio Lima Verde, em frente ao Colégio Adauto Bezerra. 
De acordo com o secretário da pasta, Antônio Filho, esse recurso é oriundo das fiscalizações dos agentes municipais de trânsito. “Nosso objetivo é oferecer mais segurança em frente às escolas, igrejas e templos. A ideia é de, no futuro, termos ainda faixas elevadas de pedestres nessas localidades”.

Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, as ações de promoção à segurança no trânsito continuarão, tendo o respeito ao pedestre como prioridade. “Campanha de trânsito se faz todos os dias porque o bem mais precioso que temos é a vida, é por isso que nossos pedestres precisam ser prioridade quando o assunto é segurança viária”, disse o gestor.

Nenhum comentário: