terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito de Mombaça (CE) recebe pelo 6° ano consecutivo o prêmio de melhores prefeitos do Ceará

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
O prefeito de Mombaça, Ecildo Evangelista Filho, pelo 6° ano consecutivo conquistou a premiação de Melhores Prefeitos do Estado do Ceará, destacando-se em segunda colocação entre os agraciados. A entrega da premiação ocorreu ontem (2) em Fortaleza através da empresa de Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), do empresário Dr. Roberto Farias.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, terno
O gestor municipal foi avaliado por uma seleta comissão julgadora composta por jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituição financeira, entre outros. A população também opinou através da internet.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
O prêmio é um reconhecimento aos gestores que promovem políticas públicas de qualidade nos seus respectivos municípios, no que tange probidade administrativa, oferta de serviços públicos de qualidade, garantia de direitos, etc.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nas redes sociais, o prefeito Ecildo Filho se manifestou sobre a conquista:

"Nesse momento recebendo ao lado da primeira dama Jakelini, vice-prefeita Claudênia Cavalcante, do padrinho do nosso município nesta solenidade capitão Rui Andrade Alencar, senador Eunício Oliveira, amigos e familiares, pelo 6º ano consecutivo o Prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará, oportunidade em que levamos para Mombaça o título de 2º melhor prefeito do nosso estado e ainda o Melhor Prefeito do Interior. Essa honraria nos encoraja a continuar trabalhando por nossa querida Mombaça, pois como sempre digo que o que temos de melhor em Mombaça, são os mombacenses".

Nenhum comentário: