terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor recebe prêmio por estar entre os 10 melhores prefeitos do Ceará

O Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) e comitiva participaram nesta segunda-feira, (02/07), do Prêmio Destaques da Administração Municipal 2018 – 31° Edição. o evento aconteceu La Maison Buffet, em Fortaleza.
Sentindo-se honrado, Ednaldo Lavor disse estar contente com o reconhecimento. “É extremamente gratificante receber uma premiação como essa, pois é um retorno positivo em relação ao nosso trabalho. Temos nos esforçado cada vez mais para proporcionar à população um município com obras e serviços que melhorem a qualidade de vida. Eu sempre digo que aquilo que fazemos com amor, fazemos bem feito” disse o gestor.
A escolha dos 35 melhores prefeitos desta 31ª edição da premiação foi realizada por uma comissão composta por 33 integrantes, entre jornalistas, juristas e municipalistas, além dos votos recebidos pela internet.
Os gestores foram avaliados por critérios como: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos e reconhecimento popular.
Além de Ednaldo Lavor, foram agraciados os prefeitos de Fortaleza, Mombaça, Sobral, Pedra Branca, Canindé, Russas, Solonópole, Acopiara, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, São Benedito, Cedro, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, São Gonçalo, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca e Parambu.
A comitiva de Iguatu esteve presente, a primeira-dama Eliane Braz, o vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira, a deputada estadual Mirian Sobreira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Rodrigues, a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sheila Alcântara, o secretário de saúde, Marcelo Sobreira, o líder do prefeito na Câmara, vereador Rubenildo Cadeira, os vereadores: Marciano do Povo, Pedro Lavor, Marconi Filho, Diego Felipe, Zilfran Ferreira e Ronald Bezerra, a secretária de educação, Eliza Medeiros, entre outras autoridades do município.

Autor: Rogério Ribeiro /Fotos: Divulgação
RRInterativo

Nenhum comentário: