domingo, 22 de julho de 2018

Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) assina ordem de serviço para construção de barragem em Bom Princípio

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Agora é só uma questão de tempo para os moradores da localidade de Bom Princípio, em Deputado Irapuan Pinheiro (CE), contarem com a construção da tão sonhada barragem. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na última quarta-feira, dia 18, pelo prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro. A ação está sendo realizada por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transportes. “Com a assinatura da ordem de serviço, para a construção das barragens, reafirmamos o compromisso assumido pelo poder público estadual e municipal”, destacou o prefeito.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Luzirene Pinheiro, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Na sua conta de facebook, o prefeito irapuense externou o seu sentimento em relação ao assunto.

"Foi com muita alegria que na noite desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, fomos a comunidade de Bom Princípio, para darmos a ordem de serviço para a construção da tão sonhada barragem do Bom Princípio. Os moradores receberam com muita alegria a comitiva da Administração Municipal que lançou ali mais uma obra do programa "Cresce Irapuan". É o Governo "A Força que vem do Povo"; prefeito Claudenilton e vice Sena trabalhando para melhorar a infraestrutura hídrica do nosso Município".

Nenhum comentário: