domingo, 15 de julho de 2018

População de Saboeiro (CE) sonha com Dr. Tácido Cavalcanti, prefeito da cidade, a partir de 2020

O líder político de Saboeiro (CE), Dr. Tácido Cavalcanti, visitou a zona rural do município para conversar com moradores e ouvir os seus anseios. Segundo ele, a cidade está abandonada e a população sem expectativa de vida.

Tácido Cavalcanti recebeu o carinho e o afago das pessoas mais simples da cidade que sonham um dia vê-lo administrando aquela terra como prefeito. Tácido Cavalcanti foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, porém não conseguiu lograr êxito, perdendo o pleito com poucos votos. 

Hoje, o seu nome figura como o mais importante e mais forte para ganhar as eleições municipais em Saboeiro, em 2020. 

Atualmente, Dr. Tácido Cavalcanti trabalha na cidade de Iguatu, onde acumula os cargos de secretário de Infraestrutura e superintendente do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Por conta de sua competência, ele tem ajudado muito o prefeito Ednaldo Lavor (PDT) nos avanços que vive o município. 

Nas redes sociais, o líder político falou da visita que fez a zona rural de Saboeiro:

"Foram momentos como esse que guardarei para sempre em meu coração. Nunca estarei omisso para ajudar Saboeiro e seus munícipes. Sempre serei grato por todo carinho e atenção do meu povo", disse Tácido.

Nenhum comentário: