TV Meu Xodó - A televisão de Acopiara

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Placa para identificar buraco no centro de Acopiara reflete a cara da atual administração municipal, ou seja, "sem pé e sem cabeça"

O município de Acopiara situado na região centro sul do Ceará vive um dos piores momentos de sua história política administrativa. 

O fraco desempenho da atual administração colocou a cidade num patamar jamais visto. As ruas estão esburacadas o que contribui para deixar o aspecto da cidade ainda mais feio. 

Só para o internauta ter uma ideia, há mais de 1 ano tem um buraco no cruzamento das ruas Pedro Alves/Emídio Alves de Almeida e a Prefeitura ao invés de consertar o problema, resolveu colocar uma placa para identificar a cratera. 

Há quem diga que a placa, pela situação que se encontra, tem forte semelhança com a atual administração municipal, ou seja, "sem pé e sem cabeça". 

Enquanto isso, o prefeito continua omisso e o município mergulhado numa profunda crise. A experiência que o Bigodinho dizia ter para resolver os problemas da cidade, foi uma tática encontrada para ludibriar o eleitor pela quarta vez. 

Nenhum comentário: