TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 8 de julho de 2018

No reencontro com a torcida, Ponte Preta bate Fortaleza de Ceni

Neste sábado, a Ponte Preta venceu o Fortaleza por 2 a 0, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram anotados por Roger Carvalho, contra, e André Luís. A partida marcou o retorno dos torcedores ao Estádio Moisés Lucarelli. Após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, que sacramentou o rebaixamento no ano passado, o clube sofreu uma punição com seis jogos de portões fechados.

Após ótimo primeiro tempo, a Ponte aproveitou os erros da equipe comandada por Rogério Ceni, e conseguiu a vantagem. No segundo tempo, optou por se defender, e segurou o ímpeto do Tricolor do Pici

Com a vitória, a Ponte Preta chega aos 21 pontos, está na oitava colocação, e conquistou a segunda vitória seguida. Já o Fortaleza se mantém na liderança, mas conheceu a terceira derrota nos últimos cinco jogos. Os comandados de Ceni somam 29 pontos, quatro de vantagem em relação ao CSA, vice-líder.

As duas equipes voltarão aos gramados no próximo sábado. O clube campineiro pega o São Bento, em Sorocaba. Já o time cearense, recebe o Atlético-GO, na Arena Castelão às 16h00 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: