quarta-feira, 18 de julho de 2018

MPF do Ceará inscreve para estágio

O Ministério Público Federal, no Ceará, inscreve, via internet, no período de 23 de julho a 12 de agosto, estudantes de Direito interessados em estagiar na Instituição. Com validade de um ano – podendo ser prorrogado por igual período – a seleção vai formar cadastro de reserva para preenchimento de vagas que surgirem no MPF em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral. A informação é da assessoria de imprensa do órgão.

Os estudantes universitários que participam do programa de estágio devem cumprir carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Terao direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.

Até o dia 14 de agosto, os interessados devem, além de preencherem o formulário, apresentar, nas unidades do MPF, documentos constantes no edital. Os candidatos farão provas de múltipla escolha e discursivas. A seleção prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e cotas para minorias étnico-raciais.

Eliomar 

Nenhum comentário: