terça-feira, 3 de julho de 2018

Jogador mexicano que pisou em tornozelo de Neymar se pronuncia e pede respeito no Instagram

Miguel Layún, jogador do México, se pronunciou pela primeira vez após partida contra o Brasil, em que foi acusado de ter pisado intencionalmente no tornozelo de Neymar Jr enquanto ele estava caído. Ele publicou o pronunciamento em português pedindo respeito à sua família e dizendo que o futebol "se joga no campo". Ressaltou ainda que as pessoas podem continuar mandando mensagens no seu perfil.

Em três publicações no Instagram Stories, ele explicou que até o árbitro de vídeo confirmou que ele não teve a intenção de machucar o camisa 10 da Seleção Brasileira. "Caso tivesse visto que eu tentei pisar de propósito, eu teria pegado cartão vermelho".

Logo após o episódio polêmico, o mexicano começou a receber diversas mensagens de brasileiros defendendo Neymar, incluindo famosos como Tata Werneck, Cleo Pires e Bruna Marquezine, namorada do camisa 10 da seleção.

"A toda gente do Brasil.. não tenho interesse em entrar numa discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro porque o futebol joga-se no relvado (campo) e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto", frisou o jogador.

Ele afirmou que "não tem problema" em receber mensagens e "até ameaças", mas pediu que deixasse a família dele de fora. "Isso não aceito", finalizou.

Nenhum comentário: