terça-feira, 31 de julho de 2018

CRAS do Bairro Iracema, em Mombaça (CE) realiza Baladinha Kids e roda de conversa com avós e netos

A imagem pode conter: texto
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referencia (CRAS) do Bairro Iracema, no município de Mombaça (CE) realizou recentemente, a “Baladinha Kids” onde foi proporcionado para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, momento de descontração e muita animação.

O evento fez parte programação de férias do Serviço de Convivência, onde na oportunidade, as crianças se descontraíram a som de muita hits musicais e ainda receberam salgados e guloseimas, tudo a cargo da facilitadora Renata Farias e toda equipe do CRAS.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A proposta do CRAS é mostrar que mesmo no período de férias estudantis o CRAS está realizando atividades nos diversos grupos de Vínculos de Convivência. As atividades envolvem os grupos de crianças, mulheres e idosos

Para celebrar o Dia dos Avós, o CRAS Iracema fez uma singela homenagem aos avós do grupo dos idosos, promovendo uma roda de conversa, com a participação dos netos e avós.

A dinâmica contou com participação do seminarista Ademar Marques, bem como as orientadoras sociais que ao final do encontro distribuiu mimos para os avós.

Prefeitura Municipal de Mombaça

Nenhum comentário: