quarta-feira, 18 de julho de 2018

Corinthians tenta provar melhora durante a Copa contra o Botafogo na Arena

O Corinthians recebe o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam com missões importantes para este compromisso. O Timão, décimo colocado com 16 pontos, precisa mostrar que já superou a perda de Fábio Carille para o futebol árabe e que é uma equipe completamente diferente daquela que não ganha há quatro rodadas oficiais, mais parecida com a que venceu dois dos três amistosos durante a parada para a Copa do Mundo.

Com um ponto a mais, em nono lugar, o Glorioso tenta provar que a saída do técnico Alberto Valentim, também para o Mundo Árabe, não vai abalar o Alvinegro que faz o caminho inverso dos corintianos: não perde há quatro partidas e está embalado pelo triunfo de 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Osmar Loss, treinador do Corinthians, aposta no recesso para apresentar os progressos que a torcida tanto deseja.

“A gente mostrou coisas boas nos amistosos, tivemos tempo para treinar, coisa que faz muita falta. Agora temos de volta o pessoal que estava na Seleção. Então precisamos mostrar em campo a capacidade do time”, disse Loss, que mandará a campo um time parecido com o que empatou com o Cruzeiro no último amistoso, na quarta-feira passada, em Itaquera. A novidade fica pela volta de Fagner, que se reapresentou no último sábado.

Nenhum comentário: