sexta-feira, 6 de julho de 2018

Carro de Lucas Paquetá pega fogo, explode, mas jogador já treina no CT

Paquetá sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira. O carro do jogador pegou fogo e explodiu quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde Maurício Barbieri comanda um treino tático a portas fechadas. Apesar do susto, ele está bem e já treina com o grupo.

O carro foi completamente destruído pelas altas chamas que podiam ser vistas à distância. Equipes de socorro chegaram ao local e o jogador não sofreu ferimentos. Formado na base rubro-negra, Paquetá é considerado um dos maiores valores do clube atualmente, chamando atenção de clubes europeus.

O incidente aconteceu quando Paquetá se dirigia ao treino rubro-negro na manhã desta sexta, na Estrada dos Bandeirantes. Ele estava a cerca de cinco minutos do Ninho do Urubu. Em um momento do percurso, ele notou que uma luz no painel indicando aquecimento do motor.

Em seguida, Paquetá notou que havia fumaça saindo do carro e parou. Ele então desceu para ver o que acontecia e, pouco depois, o veículo pegou fogo e explodiu. Segundo relato do jogador a pessoas no clube, minutos depois de descer o veículo já estava completamente destruído.

Paquetá chegou ao CT um pouco assustado, mas treinou normalmente. O Flamengo mandou uma equipe buscar o jogador no local do acidente. Os familiares foram chamados e o jogador já acionou seguradora. O veículo é deste ano.

Nenhum comentário: