segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sucesso: assim foi definido o 9° Festival Luar do Sertão de Irapuan Pinheiro (CE)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Coreografias, danças, diversos temas marcaram o 9° Festival Luar do Sertão, no último sábado no distrito Baixio, em Irapuan Pinheiro. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área interna
A valorização da cultura, o envolvimento das escolas do município, além da organização, criatividade e a participação popular consolidaram o sucesso do evento.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando
A festa típica chamou a atenção pela beleza dos quadrilheiros, criatividade, decoração e principalmente pela participação popular. O pessoal acompanhou de perto as quadrilhas juninas na quadra poliesportiva do distrito.
A imagem pode conter: 1 pessoa, campo de beisebol e área interna
Durante o Festival ganhou destaque temas trabalhados por cada quadrilha do município trazendo belíssimas historias, coreografias e o acervo musical que marcou época nas festividades de São João no Nordeste.
A imagem pode conter: 1 pessoa, casamento
O prefeito Claudenilton Pinheiro elogiou o esforço da Secretaria de Ação Governamental, Esporte, Juventude, Cultura e Turismo e de sua equipe pela organização da festa, bem como, o envolvimento da Secretaria de Educação para a realização da festividade junina no município e principalmente a participação popular nos festejos juninos. “Para nós é uma satisfação grande ver a alegria do povo e a valorização de nossa cultura”, disse o prefeito Claudenilton.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé
Depois das apresentações das quadrilhas, a festa continuou na praça pública do distrito Baixio, onde teve uma festa dançante com a banda Dona Rosa.

Nenhum comentário: