terça-feira, 26 de junho de 2018

Seleção Brasileira é recebida com festa em Moscou e Canarinho Pistola é “preso”

A Seleção Brasileira chegou a Moscou na noite desta segunda-feira (25), cidade onde vai encarar a Sérvia, no Spartak Stadium, pela terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo, na quarta. E como aconteceu na última semana em São Petersburgo, jogadores e comissão técnica foram recebidos com festa pelos torcedores.

Dezenas de brasileiros foram a porta do hotel recepcionar a delegação verde e amarela. Com cantos de incentivo e provocação aos rivais, os torcedores deram mais uma demonstração de apoio aos comandados de Tite, que precisam de um empate diante da Sérvia para assegurar a classificação.

Mascote “preso”

O Canarinho “Pistola”, mascote da Seleção que vem conquistando o carinho dos torcedores brasileiros na Rússia e nas redes sociais, acabou passando por momentos de apuro nesta segunda. Ele acabou sendo “preso” pelos seguranças do hotel onde o Brasil ficará concentrado em Moscou.

A confusão se deu porque o Canarinho chegou na capital russa antes dos jogadores e como de costume, se juntou aos torcedores na porta do hotel. Agitando a torcida e tocando instrumentos, o mascote chamou a atenção dos seguranças, que foram em sua direção pedindo para que ele se retirasse do local.

O Canarinho acabou sendo “salvo” por um membro da Confederação Brasileira de Futebol que explicou aos funcionários do hotel de quem se tratava. “Liberado” pelos seguranças, o mascote voltou a fazer a festa com os torcedores, especialmente quando os jogadores e comissão técnica chegaram ao hotel.

Nenhum comentário: