segunda-feira, 25 de junho de 2018

Secretaria do Trânsito e Segurança de Iguatu promove capacitação para servidores do SAAE

A Secretaria do Trânsito e Segurança do município de Iguatu realizou na manhã de hoje, 25, uma capacitação para os servidores públicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que utilizam de transportes para a realização dos seus trabalhos. 

O objetivo é o de atualizar todos os usuários desses veículos no que diz respeito a direção defensiva, legislação e segurança no trânsito, primeiros socorros, meio ambiente e convívio social.
De acordo com o secretário do Trânsito e Segurança do Município, Antônio Filho, a ideia é aprimorar as técnicas e conceitos da direção defensiva e as concepções do trânsito, a fim de minimizar e evitar acidentes. Para ele, a capacitação leva o condutor a uma reflexão sobre o relacionamento interpessoal no ambiente de trânsito e as responsabilidades em relação à segurança dos demais usuários das vias públicas.

Para o superintendente do SAAE, Tácido Cavalcanti, a capacitação acabou se transformando numa troca de experiências que vai resultar no aprimoramento e economicidade dos serviços públicos ofertados a população. “Uma administração só funciona bem quando existe este compartilhamento, aperfeiçoamento de ideias entre os órgãos públicos.

Nenhum comentário: