terça-feira, 5 de junho de 2018

Revoltados com tragédia, moradores da vila Transual, em Acopiara fazem protesto na CE-060

Os moradores da localidade de Transual, em Acopiara, realizam protesto na CE-060 objetivando chamar a atenção das autoridades competentes em relação aos constantes acidentes de trânsito com vítimas fatais no local.

Na noite de ontem (4), por volta das 19 horas, foi registrado mais um acidente tendo como vítima fatal um homem identificado como Piazza, 54 anos, morador da comunidade. Ele tentava atravessar a CE quando foi colhido violentamente por uma motocicleta. Os três ocupantes do veículo causador da tragédia se feriram gravemente, dentre elas, uma criança de dois anos.

A população abriu duas valas na rodovia e o trânsito ficou obstruído nos dois sentidos Acopiara/Iguatu e Iguatu/Acopiara, apenas ambulâncias e transportes de pacientes podiam passar. "A principal cobrança está relacionada a colocação de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas", disse a manifestante Helena.
À margem da rodovia tem uma escola da rede municipal de ensino e o risco de acidente é constante de novas tragédias, pois as crianças precisam atravessar a CE. Neste trecho, os veículos automotores desenvolvem alta velocidade o que aumenta o perigo.

veja o vídeo

Nenhum comentário: