quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeitura de Quixelô em Ação: obras de saneamento básico e pavimentação da rua e travessa Manuel Justino de Abreu começam a ser executados

A Prefeitura de Quixelô (CE) em parceria com o SAAE está realizando o saneamento básico da rua Manuel Justino de Abreu e da travessa Manuel Justino que vai receber também novo calçamento.

A prefeita Fátima Gomes atende a uma antiga reivindicação dos moradores desta comunidade. Para o diretor do SAAE, César Almeida, a chegada desse calçamento é fruto de uma grande ação de planejamento, pois em Quixelô não se pavimenta nenhuma rua sem antes ser instalado o sistema de saneamento.
Quixelô é uma das cidades do Ceará com os maiores índices de saneamento básico. Isso contribui para que as ações de prevenção contra as doenças causadas pela sujeira que corre nas ruas tenham sucesso e contaminações não venham a acontecer. 

Uma prova de que essa ação contribui é Quixelô não tem sofrido com as epidemias de Dengue, Zika e Chikungunya. De um lado a equipe da Secretaria de Saúde com as constantes ações de prevenção e combate ao mosquito e de outro o SAAE com a ampliação regular do sistema de saneamento básico.

Prefeitura de Quixelô

Nenhum comentário: