quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeito de Mombaça, Ecildo Filho é escolhido pelo 6° ano consecutivo como um dos melhores do Ceará

ecildo melhores prefeitos 2015
Mais uma vez o prefeito de Mombaça (CE), Ecildo Filho (MDB) foi escolhido como um dos melhores do Ceará 2017/2018.

Desta vez, o alcaide mombacense ocupou a segunda posição perdendo apenas para Roberto Claúdio, de Fortaleza. A relação dos 35 melhores prefeitos do Estado do Ceará foi divulgada na manhã de hoje (7) na capital cearense.

A escolha dos melhores é feita através de uma Comissão Julgadora de Alto Nível formada por 41 membros e votação pela Internet, onde são avaliados diversos pontos, entre eles, probidade administrativa, indicadores sociais, transparência, divulgação, reconhecimento popular, prestação de contas, convênios, etc.

O evento que é realizado pela PPE – Promoções e Eventos Ltda, do publicitário Roberto Farias está na sua 31ª edição. A cerimônia de entrega dos Certificados aos agraciados será realizada dia 02 de julho, no La Maison, em Fortaleza.

O prefeito Ecildo Filho comemorou pelo sexto ano consecutivo a conquista do título. "É um reconhecimento do nosso trabalho como gestor do município de Mombaça, A atual administração está pautada no compromisso com a população e eficiência de nossa equipe de trabalho", vibrou o prefeito.

Nenhum comentário: