quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeito de Irapuan Pinheiro (CE) participa de debate na televisão para tratar sobre emancipação de distritos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Claudenilton Pinheiro, concedeu entrevista a TV União de Fortaleza e na oportunidade debateu sobre a emancipação de distritos no Estado do Ceará. 

Por outro lado, o projeto de lei complementar que regulamenta a criação de novos municípios esteve em discussão na noite de ontem (6) na Câmara dos Deputados e segundo o prefeito irapuense a nova Lei está pronta para ser votada, na semana que vem. 

Por ser um projeto de lei complementar, o texto precisa de 257 votos favoráveis para ser aprovado. O prefeito Luiz Claudenilton é um defensor da emancipação de distritos e a favor da aprovação da matéria. "Entendo que a autonomia administrativa de um distrito é um passo importante para o desenvolvimento da economia e melhora as condições de vida da população", frisou o prefeito.

No Ceará, devem ser beneficiados os distritos de Jurema (Caucaia), são Pedro (Jucás), Pecém (São Gonçalo do Amarante), Flores (Russas), Mineirolândia (Pedra Branca), Aruaru (Morada Nova), Pajuçara (Maracanaú), dentre outros.

Nenhum comentário: