quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeito de Iguatu assina ordem de serviço para construção de ginásio na comunidade de Riacho Vermelho

O prefeito Ednaldo Lavor assinou, na noite de ontem, 06, a ordem de serviço para o início das obras de construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Riacho Vermelho em parceria com o Governo Federal. 

O equipamento público deve beneficiar não apenas os moradores daquela localidade, mas de toda a região. “A administração municipal tem cumprido com o compromisso de injetar os recursos de forma correta para beneficiar a população. Nosso objetivo é trabalhar no presente para garantir um futuro de qualidade para todos”, disse o prefeito.
A obra está orçada no valor de R$ 464.504,62 reais. O ginásio que atenderá a comunidade daquela região deve ser entregue em breve com uma infraestrutura, iluminação e condições adequadas para a prática de diversas modalidades esportivas, contribuindo assim para a formação esportiva de jovens e adolescentes.

Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a infraestrutura do ginásio foi projetada com um padrão da mais alta qualidade, com o objetivo de oferecer um espaço adequado à prática esportiva e ao lazer da comunidade, atentando às medidas oficiais para a prática de futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outros esportes.

Nenhum comentário: