quarta-feira, 6 de junho de 2018

População de Acopiara cobra perfuratriz prometida pelo prefeito

Depois de 8 meses de aprovação de um projeto de Lei por parte da Câmara Municipal, o prefeito de Acopiara ainda não sabe quando vai comprar a perfuratriz e outros equipamentos e a situação na sede urbana e zona rural do município vai se agravando com a falta de água. 

As chuvas caídas não foram suficientes para reabastecer os açudes e a preocupação é generalizada. O prefeito Antonio Almeida (MDB) e os vereadores da base aliada prometeram para a população que até o início do mês de abril de 2018 a perfuratriz já estaria servindo a população através da perfuração de poços profundos. 

Na época, os vereadores de oposição se abstiveram da votação, por entender que o gestor não honraria com este compromisso. 

O valor aprovado pelo poder legislativo foi superior a R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil). Na sede urbana, a falta d'água já está incomodando também. O prefeito municipal entrou em entendimento com a Defesa Civil e resolveu paralisar a distribuição de água através de carros-pipa o que agravou ainda mais a situação.

Os problemas na Terra do Lavrador são os mais variados possíveis e, o pior, o prefeito está omisso aos casos se preocupando apenas com realização de festas. Isso pode Arnaldo?

Nenhum comentário: