quinta-feira, 28 de junho de 2018

PL inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo de Iguatu

Resultado de imagem para mirian sobreira
O Projeto de Lei Nº 179/18, de autoria da deputada estadual Mirian Sobreira, inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará, o Arraiá do Povo, evento junino realizado anualmente no município de Iguatu. 
Resultado de imagem para arraiá do povo iguatu
O PL começou a tramitar na Assembleia Legislativa (AL) na manhã de hoje, 28. Após a leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação em Plenário.
Resultado de imagem para arraiá do povo iguatu
Por meio de redes sociais, a deputada falou da satisfação em poder perpetuar o evento que nasceu no ano passado e que agrega multidões. “Depois de um evento cheio de paz, diversão, atrações e muita cultura, nada melhor do que eternizar o Arraiá do Povo, não é mesmo?”, indagou a parlamentar.

O maior São João do Interior do Ceará foi encerrado oficialmente no último dia 17 deste mês, com muita emoção e festa no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho. 
Resultado de imagem para arraiá do povo iguatu
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, Iguatu recebe com muita satisfação a notícia do PL que institui o evento no Calendário Turístico do Estado do Ceará. “É um reconhecimento da importância da nossa cultura, das nossas raízes”, disse o gestor.

Nenhum comentário: