sexta-feira, 15 de junho de 2018

Neymar diz que é o melhor do mundo e brinca com Messi e CR7

Craque da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar é tido como o nome que pode desbancar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na briga pelo prêmio de melhor do mundo da Fifa. Até o momento, ele ficou apenas na terceira colocação, vendo o argentino e o português se revezando no posto de primeiro. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, ele deu uma brincada com os companherios e se considerou o melhor da atualidade.

Em um bate-papo bem descontraído, Neymar fez questão de exaltar CR7 e La Pulga. Sincero, ele considera que os dois não estão em disputa com jogadores normais. Segundo ele, Cristiano Ronaldo e Messi, ambos com cinco prêmios de melhor do mundo cada, não são desse planeta:

"Hoje eu coloco dois caras acima de todos, Cristiano Ronaldo e Messi. Modéstia à parte, eu me considero o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo e Messi são de outro planeta (risos)”, afirmou o camisa 10 da Seleção.

O Brasil começa a trajetória na Copa do Mundo no domingo (17), contra a Suíça, às 15h, com transmissão do FOX Sports. Sérvia e Costa Rica completam a chave da Seleção.

Nenhum comentário: