quarta-feira, 13 de junho de 2018

Juazeiro do Norte recebe Areninha nesta quarta-feira (13)

O Governo do Ceará inaugura, nesta quarta-feira (13), o sétimo equipamento do projeto Areninhas do Ceará. Juazeiro do Norte, da região do Cariri, vai receber uma areninha, localizada no bairro Parque São Geraldo, em solenidade e partida inaugural a partir das 18 horas, com a presença do governador Camilo Santana.

O investimento na obra foi de, aproximadamente, R$ 1,7 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura.

Areninhas no Interior
Quarenta e nove localidades de todo o Estado ganharão as areninhas. Os equipamentos contam com gramado sintético, alambrados, vestiários, arquibancadas, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. Pacatuba, Russas, Caucaia, Cascavel, Crato e Camocim já foram contempladas.

O Governo do Ceará vai construir ainda 160 areninhas Tipo 2, com estrutura menor do que as areninhas, similares aos campos society, para os municípios que não vão receber o módulo completo das Areninhas. Serão 140 equipamentos para cidades da RMF e Interior e 20 para a Capital, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.

Já a ação Juntos por Fortaleza, outra parceria do Governo do Ceará com a Prefeitura de Fortaleza, promove a construção de 16 novas areninhas na Capital.

Nenhum comentário: