quarta-feira, 13 de junho de 2018

Iguatu: Tudo pronto para o Arraiá do Povo, o maior Arraiá do Nordeste

Começa hoje na cidade de Iguatu, aquele que promete ser o maior Arraiá do Nordeste. O "Arraiá do Povo" é uma configuração dos festejos juninos resgatando a tradição do arraiá e das quadrilhas populares.

O evento acontece de 13 à 17 de junho de 2018, no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho, num local mais próximo do povo e mais acessível.

O Arraiá do Povo vai contar com dois palcos e uma mega estrutura de som, cidade cenográfica, quadrilhódromo, festivais de quadrilhas juninas, regionais e escolares, além de barracas com comidas típicas e uma enorme infraestrutura de segurança para garantir conforto para quem vai se divertir.

Feliz com os avanços significativos que vive a cidade, a partir de sua administração, o prefeito Ednaldo Lavor, fará de forma oficial hoje a abertura do Arraiá do Povo, a maior festa popular do Ceará e com grandes atrações. "O povo precisa trabalhar, mais também se divertir. Por isso estamos realizando esta festança com um gasto relativamente pequeno em relação a estrutura que foi montada. Aproveito o ensejo para convidar os irmãos cearenses para participarem com a gente dos festejos juninos em nosso município, tudo gratuito e com muita segurança", finalizou o melhor prefeito da história de Iguatu.

Fonte: ozemarrodrigues.com

Nenhum comentário: