quinta-feira, 7 de junho de 2018

Em crise, Vasco arranca empate do Cruzeiro no Mineirão

No meio de um momento bastante turbulento, o Vasco arrancou um importante empate do Cruzeiro, 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa perdeu a vice-liderança e ocupa agora a quarta posição, com 17 pontos. O Vasco com 12 tentos está na 13ª colocação.

O Vasco chegou ao Mineirão, para o duelo contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, tentando se reencontrar. O time perdeu o técnico Zé Ricardo recentemente e Valdir Bigode foi o treinador interino, com Jorginho já nas arquibancadas observando seus futuros comandados.

Os atletas gostaram de ser vistos pelo novo treinador. O Vasco fez uma atuação consistente, tendo comportamento defensivo interessante. O primeiro gol da noite foi do clube carioca. No segundo tempo, após várias tentativas da Raposa – que era melhor em campo – o empate foi conquistado.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, na Arena Condá, às 19h (de Brasília). O Vasco recebe o Sport, no mesmo dia e horário, no São Januário.

Nenhum comentário: