quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dois homens são presos suspeitos de estuprar criança de 6 anos em Itapajé (CE)

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em estupro de uma criança de seis anos em Itapajé, a 124 km de Fortaleza, foram presas pela Polícia Civil do município, entre esta terça, 5, e quarta, 6. Conforme o delegado da cidade, André Firmino, um dos detidos confessou envolvimento nos abusos. A criança também reconheceu o suspeito das ações.

Conforme O POVO Online apurou, a vítima cursava ensino fundamental e foi, mais de uma vez, atacada pelo abusador. Firmino, contudo, preferiu não entrar em detalhes sobre o caso. “Estamos apurando a dimensão, a situação ainda está nublada. Efetuamos as prisões, temos a confissão do suspeito, a criança reconheceu, mas só teremos mais detalhes nos próximos dias”, disse.

"Silêncio dos inocentes"

Desde o início de abril, policiais civis de Itapajé apertaram o cerco contra suspeitos de envolvimento com estupros de vulneráveis. Em duas fases da Operação "Silêncio dos Inocentes", 11 pessoas já foram indiciadas por ligação com esse tipo de crime.

Segundo o site da SSPDS, entre os acusados, o ex-secretário de Ação Social do município (entre 2013 e 2016), Francisco Raimundo Martins de Lima, 63, foi preso em flagrante por abusar de duas meninas, uma de seis anos e outra de treze anos.

IGOR CAVALCANTE
O POVO Online

Nenhum comentário: