domingo, 24 de junho de 2018

Copa: Colômbia vence e elimina a Polônia

Derrotadas na primeira rodada do grupo H, Polônia e Colômbia se enfrentaram neste domingo em Volgogrado tentando sobreviver na Copa do Mundo. E foram os colombianos que conseguiram um grande resultado, vencendo por 3 a 0 e eliminando o time europeu do torneio.

No primeiro tempo, a Colômbia marcou apenas uma vez. James Rodríguez fez grande jogada e cruzou para a segunda trave, em que o ex-zagueiro palmeirense, Yerry Mina, de cabeça, fez para os colombianos. Precisando do resultado, os poloneses saíram para o jogo e deram espaço para o time sul-americano aumentar o placar.

Aos 24, Quintero enfiou linda bola entre a zaga para Falcao García, que tocou na saída do goleiro e ampliou. O terceiro veio aos 29, dessa vez com Cuadrado. James Rodríguez descola um lindo passe pelo meio para o meia, que invadiu a área e bateu no canto direito para fazer o terceiro.

A Colômbia definirá sua classificação na próxima quinta-feira, contra Senegal. Já a Polônia, eliminada, enfrenta o Japão na mesma data e horário.

Nenhum comentário: