sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cerca de 20 mil pessoas se emocionam com show de Luan Santana em Iguatu

Na noite desta quinta (14), Luan Santana esquentou o segundo Arraiá do Povo, a festa junina que movimenta a cidade de Iguatu e o centro sul do Ceará. 
O cantor se apresentou no evento, que aconteceu no Parque de Exposições, e levou o público à loucura com suas músicas.
Esbanjando romantismo em suas letras, as cerca de 20 mil pessoas, segundo os organizadores, se emocionaram com o sertanejo, que demonstrou todo seu amor a eles, conversando, agradecendo e recebendo presentes. "Eu estou emocionado com tanta energia aqui em Iguatu, sempre levarei no meu coração estes momentos, obrigado “, disse o cantor durante o show.
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, também falou sobre o show e a segunda noite do Arraiá do Povo, através das suas redes sociais, 
“Que noite, onde celebramos o orgulho de sermos iguatuenses, tivemos Luan Santana, a nossa maravilhosa banda Tropikálya, mas o show maior foi do nosso povo que compareceu em massa e juntos com estes artistas deram um verdadeiro show a parte. Parabéns Iguatu e o Centro Sul, a todos os visitantes pelos belos momentos que passamos. Estamos apenas na metade do Arraiá do Povo. É Iguatu de Um Novo Tempo", enfatizou o gestor.

Iguatu.net

Nenhum comentário: