terça-feira, 12 de junho de 2018

Caixa participa do Mutirão de Conciliação no Ceará que oferece descontos de até 90%

A Caixa Econômica Federal participa até o próximo dia 15 de junho do mutirão de conciliação promovido pela Justiça Federal do Ceará. A ideia é negociar contratos em atraso dentro da campanha Quita Fácil, que foi prorrogada até o final do mês de junho, e oferece descontos de até 90% para pagamento à vista de empréstimos comerciais em atraso há mais de 360 dias.

As audiências acontecerão de 12 a 15 de junho no Centro de Conciliação e Mediação da Justiça Federal do Ceará, que fica na Praça Murilo Borges S/N – 5º andar, no horário de 12 às 16 horas. Mais de seis mil clientes da Caixa, com contratos incluídos na Campanha Quita Fácil, foram convidados a comparecerem às audiências de negociação.

A Campanha Quita Fácil objetiva facilitar a regularização de contratos de cheque especial, empréstimo pessoal, cartão de crédito e de veículos para pessoas físicas e cheque empresa e capital de giro para pessoas jurídicas.

Além das audiências, os interessados em renegociar seus contratos em atraso podem procurar qualquer agência da Caixa, acessar o site www.negociardividas.caixa.gov.br ou ligar para o telefone 0800 726 8068 (opção 8).

Nenhum comentário: