segunda-feira, 4 de junho de 2018

Caixa Econômica oferece desconto de até 90% para contratos em atraso

Clientes da Caixa Econômica Federal, com contratos em atraso há mais de 360 dias, têm mais uma oportunidade de negociar seus débitos. Está prorrogada a campanha de negociação com descontos de até 90%. Em Fortaleza, além das agências da Caixa, os clientes terão a oportunidade de negociar suas dívidas diretamente no Caminhão Quita Fácil, uma unidade móvel de atendimento que estará na cidade até o dia 07 de junho, estacionado na Praça do Ferreira, no centro, e atendendo no horário de 10 às 16 horas.

Segundo a Caixa, a campanha tem objetivo de facilitar a regularização de contratos de cheque especial, empréstimo pessoal, cartão de crédito e de veículos para pessoas físicas e cheque empresa e capital de giro para pessoas jurídicas. Para o superintendente regional da CAIXA em Fortaleza, George Gress, “a ação oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira”, afirma.

Além do atendimento nas agências e no Caminhão Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8).

Serviços:

Prorrogação da Campanha Quita Fácil

Até 29 de junho com descontos de até 90%

Nenhum comentário: