domingo, 10 de junho de 2018

Brasil dá show no segundo tempo e passa por cima da Áustria

O Brasil venceu a Áustria por 3 a 0 no seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. Em Viena, neste domingo (10 de junho) a equipe de Tite saiu na frente no primeiro tempo com gol de Gabriel Jesus – Neymar e Coutinho fizeram outros –, mas foi na segunda etapa que deu show e ficou perto de golear o time europeu.

Após uma primeira meia-hora morna, Jesus, aos 34 minutos, aproveitou um desvio da zaga após chute de Marcelo e, em posição duvidosa, abriu o placar. No segundo tempo, aos 17, depois das entradas de Marquinhos e Fernandinho, Neymar fez o segundo do Brasil. O camisa 10 recebeu de Willian, fintou Dragovic e colocou no fundo das redes.

Aos 23, Philippe Coutinho entrou sozinho pela esquerda e colocou no canto do goleiro Lindner para fechar o placar: Áustria 0 x 3 Brasil. O camisa 11 ainda colocou uma bola no travessão cinco minutos depois e viu Roberto Firmino – que também entrou, assim como Filipe Luís, Taison e Douglas Costa – perder um golaço após a tabelinha coletiva.

A Seleção Brasileira agora viaja para Sochi, na Rússia. No próximo domingo (17), às 15h, horário de Brasília, o time de Tite estreia na fase de grupos da Copa do Mundo contra a Suíça.

Nenhum comentário: