domingo, 17 de junho de 2018

Arraiá do Povo de Iguatu se consagra como um dos maiores eventos do Nordeste. Na noite de ontem (16) mais de 30 mil pessoas prestigiaram a festança

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e texto
Um público superior a 30 mil pessoas superlotou o Parque de Exposição de Iguatu para acompanhar os shows de Bêu Paulino, Eric Land, Forro Real e José Augusto, no segundo Arraiá do Povo. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
O evento já está sendo considerado pela opinião pública como um dos maiores do Nordeste. A festança foi realizada pela Prefeitura Municipal com apoios dos governos Federal e Estadual e iniciativa privada. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e telefone
Para o prefeito Ednaldo Lavor, o Arraiá do Povo deste ano vai deixar muita saudade por ter sido um dos eventos mais tranquilos da história do município "Não houve um empurrão e isso precisa ser comemorado. Tenho certeza que durante os festejos mais de 250 mil pessoas passaram pelo local da festa para acompanhar de alguma forma. A sensação é de dever cumprido e assumo o compromisso de realizar em 2019 um Arraiá do Povo ainda maior", vibrou Lavor.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Arraiá de Iguatu será encerrado na noite de hoje (17) com apresentações de 10 quadrilhas e entrega de premiações. Na parte da tarde, o jogo da seleção brasileira será retransmitida através de telões e logo em seguida a participação da banda Ingroove. 

Nenhum comentário: