TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 17 de junho de 2018

Arraiá do Povo de Iguatu se consagra como um dos maiores eventos do Nordeste. Na noite de ontem (16) mais de 30 mil pessoas prestigiaram a festança

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e texto
Um público superior a 30 mil pessoas superlotou o Parque de Exposição de Iguatu para acompanhar os shows de Bêu Paulino, Eric Land, Forro Real e José Augusto, no segundo Arraiá do Povo. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
O evento já está sendo considerado pela opinião pública como um dos maiores do Nordeste. A festança foi realizada pela Prefeitura Municipal com apoios dos governos Federal e Estadual e iniciativa privada. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e telefone
Para o prefeito Ednaldo Lavor, o Arraiá do Povo deste ano vai deixar muita saudade por ter sido um dos eventos mais tranquilos da história do município "Não houve um empurrão e isso precisa ser comemorado. Tenho certeza que durante os festejos mais de 250 mil pessoas passaram pelo local da festa para acompanhar de alguma forma. A sensação é de dever cumprido e assumo o compromisso de realizar em 2019 um Arraiá do Povo ainda maior", vibrou Lavor.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Arraiá de Iguatu será encerrado na noite de hoje (17) com apresentações de 10 quadrilhas e entrega de premiações. Na parte da tarde, o jogo da seleção brasileira será retransmitida através de telões e logo em seguida a participação da banda Ingroove. 

Nenhum comentário: