TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 19 de junho de 2018

Acusado de matar a bisavó com mão de pilão foi preso em Tauá (CE)

Após um dia de buscas e investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, na região dos Inhamuns, prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 18, Mateus Ferreira da Silva, 18 anos. Ele é o acusado de matar com requintes de crueldade a bisavó, na tarde deste domingo, 17, no bairro Cidade Leste.

O homicídio chocou a população de Tauá e repercutiu em toda a região. O acusado é bisneto da idosa, Francisca Aurora do Espírito Santo, 91 anos, mais conhecida por ‘dona Dozira’. A anciã foi morta a pancadas desferidas pelo bisneto com uma mão de pilão. Depois, o criminoso ainda introduziu um pedaço de cabo de vassoura na genitália da vítima.

A vítima era uma pessoa querida na comunidade, conhecida por ‘benzedeira’. O acusado foi em casa de parentes na cidade de Tauá e teria confessado o crime que praticara sob a justificativa de ter pedido dinheiro à bisavó, e ela ter negado.

De acordo com a Polícia, o acusado já responde por furto e tráfico de drogas. Por questões de segurança, Mateus da Silva foi conduzido a outra delegacia em outra cidade para ser ouvido.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: