domingo, 20 de maio de 2018

Vereador Ivo Bezerra mostra a real situação de Acopiara; Enquanto isso, o prefeito faz festa

Usando sua página pessoal na rede social facebook, o vereador Ivo Bezerra enfatizou o que passa o município de Acopiara, com calamidades nunca vistas.

"Acopiara precisa saber!!!
Após um ano e 5 meses da atual gestão não poderia ser pior. A saúde do nosso município um desastre. Na última sexta feira fui à secretaria da saúde marcar um HEMOGRAMA para uma senhora de 85 anos e me informaram que não estão marcando. Perguntei quando começariam a marcar, me disseram que não sabem quando, e exames de sangue só para gestantes. Condição essa, impossível para uma senhora de 85 anos. Na mesma data às 08:54h no único hospital da cidade não tinha um único médico de plantão. Ou seja: se alguém ficar doente em Acopiara nas primeiras horas da manhã terá que aguardar chegar médico no hospital. Imaginem que o prefeito disse recentemente na câmara municipal que Acopiara tinha mais de 30 milhões em caixa. E eu pergunto para quê o prefeito está guardando este dinheiro? E o povo morrendo à míngua. Na educação um caos. Alunos perdendo aula por falta de transporte. Esta é a experiência que o gestor dizia ter. Os servidores do município perderam o PASEP por incompetência e falta de compromisso de uma gestão que não se preocupa com o povo, os Agentes de Combate as Endemias estão esperando a muito tempo receberem o incentivo que foi enviado ao Município pelo governo no montante de 56 mil reais já que esses profissionais atingiram as metas. Só que o prefeito não dividiu com os mesmos o que lhes é de direito. É muita propaganda e pouca ação.", disse Ivo. 

Em tempo

Sem se preocupar com a população do município, o prefeito Antônio Almeida realizou duas grandes festas nesse corrente fim de semana, e não mostrou um pingo de interesse, tampouco sensibilidade, em corrigir os erros de sua gestão em prol do sofrido povo acopiarense. Lamentável! 

Nenhum comentário: