quinta-feira, 10 de maio de 2018

UFCA disponibiliza vagas para transferidos, graduados e mudança de curso

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) informa que está com inscrições abertas para preenchimento de 63 vagas para transferidos de outras instituições de ensino superior e graduados e 43 vagas para mudança de curso. Serão disponibilizadas 49 vagas para transferidos e 14 vagas para graduados, para o semestre 2018.2. As vagas são para os cursos de Agronomia, Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Filosofia (Licenciatura), Filosofia (Bacharelado), Jornalismo, Música e Engenharia de Materiais.

Para concorrer, os interessados devem se inscrever até 23h59min do dia 20 de maio através da Plataforma Forms. A seleção ocorrerá em três etapas: análise das condições disponibilizadas no edital, nota do ENEM e matrícula.

Mudança de Curso

A Instituição, através da Pró-reitoria de Ensino (PROEN), também abriu edital para mudança de curso. Destinado apenas a discentes da Universidade Federal do Cariri (UFCA), os interessados devem se inscrever de 3 a 16 de maio através da Plataforma Forms.

Serão disponibilizadas 43 vagas em oito cursos da UFCA: Agronomia, Administração Pública, Biblioteconomia, Filosofia (Licenciatura), Filosofia (Bacharelado), Jornalismo, Música e Engenharia de Materiais.

Eliomar 

Nenhum comentário: