sexta-feira, 25 de maio de 2018

Trecho em frente ao Palácio da Abolição é bloqueado

O trecho da Avenida Barão de Studart em frente ao Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará, foi bloqueado na tarde desta sexta-feira (25). Motoristas de caminhão e aplicativos agendaram para esta tarde um protesto no local contra o valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O imposto incide sobre o preço dos combustíveis.

Os profissionais realizam desde a manhã desta sexta um protesto pelas ruas de Fortaleza. Com o bloqueio, os manifestantes foram impedidos de chegar ao Palácio da Abolição.

De acordo com o representante da Associação das Empresas Locadoras de Máquinas e Prestadoras de Servidores do Ceará, Thiago Gomes, a manifestação iniciou por volta das 9h30 e cerca de 70 veículos participam do ato que percorrerá as principais ruas e avenidas da capital. Segundo Thiago o ato terminará em frente ao Palácio da Abolição, no Bairro Aldeota.

“Além desse problema do combustível que está no limite nós protestamos contra o alto valor do ICMS que o Governo do Ceará nos cobra no momento. O maior valor cobrado no Nordeste, cerca de 29%”, afirmou.

Globo

Nenhum comentário: