TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Seleção faz treino com torcida e tumulto na entrada da Granja Comary

A última atividade aberta da Seleção Brasileira, em Teresópolis, neste período inicial de preparação para a Copa do Mundo da Rússia foi acompanhada por festa e tumulto. No início da tarde desta sexta-feira (25), durante quase duas horas, pelo menos 200 torcedores se aglomeraram no portão de acesso à Granja Comary, na expectativa de acompanhar o treino.

O portão de acesso ao condomínio – além do CT, a Granja também abriga casas – precisou ser fechado pelos seguranças e houve tentativa de invasão. O acesso só foi liberado às 15 horas.

O treino aberto à torcida não estava programado, mas havia sido sinalizado pelo coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, na última segunda. A intenção era afastar o sentimento de que a Seleção estivesse enclausurada em Teresópolis, afastada de seu torcedor.

Até a noite de quinta, a entidade não havia confirmado a atividade aberta. Mas torcedores que tentavam acessar o CT afirmaram que a segurança em frente ao condomínio informara na quarta que o treino desta sexta seria liberado ao público.

Jovem Pan 

Nenhum comentário: