sexta-feira, 11 de maio de 2018

Secretaria de Assistência Social de Iguatu promove festa em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou na noite de quarta-feira, 09, na sede da secretaria, uma festa para comemorar o Dia das Mães. 

O evento foi voltado para as mães ligadas aos CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Centro de Convivência do Idoso.
Durante a programação, as mães foram homenageadas com apresentações culturais, músicas e um jantar. Para a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Eliane Braz, o momento foi de confraternização para as mães que utilizam os serviços da Assistência Social. “Para nós é um grande prazer homenagear essas mulheres guerreiras, que frequentam os nossos projetos sociais”, salientou a secretária Eliane Braz.

Eliane destacou ainda a importância dos trabalhos realizados pela secretaria e o papel que eles exercem na vida de cada mãe e de cada família atendida. “Nós, mães, trabalhamos todos os dias cuidando dos nossos filhos, da casa, e também do trabalho. Por isso, essa homenagem é mais do que justa, porque todos os dias é dia das mães, e esse momento é mais que merecido pelo nosso esforço diário”, finalizou a secretária.

Nenhum comentário: