TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 1 de maio de 2018

Santos reencontra Nacional-URU em clima diferente e perto de classificação

No dia 15 de março, o Santos recebeu o Nacional-URU na Vila Belmiro sob muita desconfiança. Vinha em mau momento, mas conseguiu superar até uma expulsão de Gabigol e venceu por 3 a 1. Começou ali uma sequência de 3 vitórias na Libertadores e espantou os problemas. Cerca de 45 dias depois, o cenário é bem diferente: fora de casa, o Peixe vai enfrentar o mesmo Nacional-URU em clima de otimismo, perto da classificação às oitavas de final. A partida será nesta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília).

O Santos lidera o Grupo F com 9 pontos, 4 à frente do Nacional, vice-líder, e precisa de um simples empate para se garantir nas oitavas de final da competição sul-americana com antecedência. Se vencer, pode até garantir a liderança do grupo também, dependendo do jogo entre Estudiantes e Real Garcilaso, que estão com 4 pontos e se enfrentarão também nesta terça.

Se o Santos perder, o grupo pode ficar embolado. Mas o último jogo do Peixe será em casa, contra o Real Garcilaso. Mais uma vez o time só dependerá dele para garantir a vaga.

Os problemas do Peixe para o jogo desta terça são os desfalques de Eduardo Sasha (lesão) e Lucas Veríssimo (suspensão). Mas os substitutos, Copete e Luiz Felipe, tentarão provar que o Santos tem um elenco forte.

A provável escalação do técnico Jair Ventura tem Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Copete, Rodrygo e Gabigol.

Jovem Pan 

Nenhum comentário: