terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, é eleito um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil

Em uma pesquisa nacional de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), Ednaldo Lavor, prefeito de Iguatu, foi agraciado na manhã de hoje (22), em Brasília, com a medalha “Os 100 Melhores Prefeitos do Brasil”, além do Certificado "Destaque do Ano”, comenda destinada aos Cem Melhores Prefeitos que se destacaram no país, no quatro primeiros meses de 2018. 
A pesquisa realizada pela UBD levou em consideração fatores como boa gestão, transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura e 100 % em transparência pública, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.
“É um orgulho receber essa premiação. Essa honraria é o reconhecimento de que a governabilidade em Iguatu caminha positivamente. Temos mais 2 anos e sete meses de muito trabalho pela frente e continuaremos garantindo o progresso da cidade. Esse não é um prêmio do Ednaldo, e sim, do povo iguatuense”, frisou o prefeito.
Conquistas relevantes como essas, certificam o compromisso e responsabilidade da Administração Municipal em promover políticas públicas que atendam e garantam o bem estar à população.
A relação dos municípios contemplados com a certificação pode ser acessada através do site www.ubd.com.br

Nenhum comentário: